First Top Banner

R$0,00
0 item(s)
Meu carrinho Fechar

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

  • Tapetes em até 10x sem juros
  • 88 anos de mercado
  • Loja física

Produto adicionado no carrinho x

Garantias Trocas e Devoluções

Devolução por desistência ou arrependimento da compra:

Abrangem este tópico, casos em que o cliente efetua a compra, recebe o produto e, por arrependimento da compra, deseja devolvê-lo. Nós oferecemos 07 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, a contar da data de recebimento da mercadoria, para você entrar em contato conosco.

Caso o cliente se arrependa, tem as seguintes opções:

  • Ter o valor ressarcido na mesma forma que pago (Transferência, cartão de crédito...);
  • Receber um vale-compras no mesmo valor do produto devolvido;
  • Fazer a troca por outro produto no mesmo valor ou pagar a diferença;

Devolução por avaria aparente:

  • Recebe o produto sem avarias aparentes na embalagem e, após abri-la, constata que o produto, ou parte dele, está avariado.
  • Recebe o produto, independentemente de a embalagem estar amassada, molhada, rasgada ou aparentando sinais de danos externos visíveis; após abri-la, constata que o produto está avariado;
  • Não recebe o produto, pois constatou, no ato da entrega, que a embalagem estava avariada, amassada, molhada, rasgada ou aparentando sinais de danos visíveis ou falta de parte do produto.

Também nestes casos, o prazo é de 07 (sete) dias corridos estipulados por Lei, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução, reparo ou estorno em caso de não recebimento do produto.

Após o prazo de 7 (sete) dias corridos é considerado que o produto estava de acordo e sem nenhum problema e nos reservamos ao direito de avaliar a possibilidade de troca do produto.

Mas ressaltamos que no manuseio e transporte a embalagem pode sofrer avarias não significando que o produto esteja danificado, sugerimos a verificação do produto e não somente da embalagem neste caso.

Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:

Enquadram-se neste item, casos que no recebimento constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 10 dias corridos após recebimento do produto. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante.

Devolução por desacordo com o pedido de compra. (Produtos entregues errados ou com parte ou peças do item faltantes):

Enquadram-se neste item, casos que após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria. Também neste caso você deve nos notificar em 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Assim, daremos todo o suporte para você, enviando o produto correto ou a peça faltante do produto.

Após o prazo de 7 (sete) dias corridos é considerado que o produto estava de acordo e sem nenhum problema e nos reservamos ao direito de avaliar a possibilidade de troca do produto.

Vale lembrar que você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados.

REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO

  • Para quaisquer casos, o produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e uma cópia da nota Fiscal (DANFE).
  • O produto não pode possuir nenhum indicio de uso.
  • Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros (instalação, serviço de limpeza) contratados pelos clientes.
  • Qualquer avaria nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.
  • Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente.
TOPO