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Abrangem este tópico, casos em que o cliente efetua a compra, recebe o produto e, por arrependimento da compra, deseja devolvê-lo. Nós oferecemos 07 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, a contar da data de recebimento da mercadoria, para você entrar em contato conosco.
Também nestes casos, o prazo é de 07 (sete) dias corridos estipulados por Lei, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução, reparo ou estorno em caso de não recebimento do produto.
Após o prazo de 7 (sete) dias corridos é considerado que o produto estava de acordo e sem nenhum problema e nos reservamos ao direito de avaliar a possibilidade de troca do produto.
Mas ressaltamos que no manuseio e transporte a embalagem pode sofrer avarias não significando que o produto esteja danificado, sugerimos a verificação do produto e não somente da embalagem neste caso.
Enquadram-se neste item, casos que no recebimento constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento).
Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 10 dias corridos após recebimento do produto. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante.
Enquadram-se neste item, casos que após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria. Também neste caso você deve nos notificar em 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Assim, daremos todo o suporte para você, enviando o produto correto ou a peça faltante do produto.
Após o prazo de 7 (sete) dias corridos é considerado que o produto estava de acordo e sem nenhum problema e nos reservamos ao direito de avaliar a possibilidade de troca do produto.
Vale lembrar que você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados.